Aparelho permite abrir porta de casa por app no celular

A Kisi lançou um dispositivo que permite ao usuário abrir a porta de casa de qualquer lugar por meio de…

Dispositivo é instalado na porta, substituindo chaves ou cartões. Foto: Divulgação
Dispositivo é instalado na porta, substituindo chaves ou cartões. Foto: Divulgação

A Kisi lançou um dispositivo que permite ao usuário abrir a porta de casa de qualquer lugar por meio de seu smartphone, tablet ou computador. As informações são do TechCrunch, e a empresa demonstrou a solução no evento Disrupt NY da publicação.

O pequeno aparelho é compatível com qualquer sistema de acesso de controle, o que permite que usuários façam o upgrade para a novidade em casas e prédios. É necessária a instalação do dispositivo na porta, que a startup garante ser mínima, e depois desse passo, os moradores podem jogar fora suas chaves.

É possível compartilhar “chaves” eletrônicas com outras pessoas por e-mail. Por meio de um painel de controle online, o usuário consegue permitir ou proibir a entra das pessoas, monitorar o uso das chaves, abrir a porta remotamente e limitar o acesso a algumas portas em horários específicos. Os convidados que recebem as chaves podem abrir as portas usando um aplicativo gratuito para Android e iOS.

A Kisi está mirando empresas, mas nada impede que um morador possa instalar o gadget em casa. O dispositivo custa US$ 350 e o serviço requer uma mensalidade para usar o software a partir de US$ 2.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade