Apelido nos bastidores

Esta indefinição de Henrique Alves (PMDB) em se lançar pré-candidato ou apresentar um nome de seu partido nas próximas eleições,…

Esta indefinição de Henrique Alves (PMDB) em se lançar pré-candidato ou apresentar um nome de seu partido nas próximas eleições, já está rendendo apelidos ao presidente da Câmara Federal.

>>>

Nos bastidores do meio político, Henrique está sendo chamado de “governador nomeado” ou de “batedor de pênalti sem goleiro”, em uma referência ao fato de o deputado não estar supostamente querendo mover sua peça, sem saber antes quem seriam os concorrentes.

>>>

Risco mínimo, mesmo no contexto político, que é imprevisível.

 

Duelo de titãs

O que comentam os “analistas políticos informais” é que ele estaria temendo uma disputa com a deputada Fátima Bezerra (PT) no Senado e também com Wilma de Faria (PSB) no governo do Estado, dependendo das chapas.

>>>

O único que assume ser pré-candidato a governador é o “avô do ano”, Robinson Faria (PSD).

Recordes

Há quem diga que, em um cenário tendo Robinson, Henrique e Rosalba Ciarlini (DEM) como opções ao Executivo estadual, os votos brancos, nulos e abstenções bateriam recordes no RN.

Haja conversa

Mais de duas horas de conversa na reunião da executiva estadual do PR, no apartamento do deputado federal e líder João Maia, em Natal, no último sábado (8).

>>>

Levou falta apenas o deputado estadual George Soares, que estava em Fortaleza para ser padrinho de um casamento.

>>>

O partido é a favor da aliança em torno do PMDB e faz questão de que o candidato apresente um programa de governo eficaz.

>>>

“O PR quer participar ativamente na campanha e no futuro governo”, sinalizou João Maia, que, depois, seguiu para falar com líderes do PMDB e PROS.

À luz de velas

Fim de semana tenso na maternidade de Felipe Camarão, que ficou sem energia elétrica: dez recém-nascidos e uma mulher em trabalho de parto à luz de velas.

>>>

Nas redes sociais, médicos da rede municipal de Saúde denunciaram que o gerador, quebrado há anos, nunca foi consertado.

>>>

Campeão potiguar

O lutador potiguar de MMA e atual campeão mundial na categoria peso galo (até 61 kg) do UFC, Renan Barão, receberá a imprensa, nesta terça-feira (11), às 9h, na sede da Sol Investimentos Incorporadora (patrocinadora oficial do atleta no RN), em Candelária.

>>>

Renan contará detalhes de sua vitória, conquistada no dia 02 de fevereiro, contra o americano Urijah Faber.

 

Culinária baiana

O restaurante Liquid Lounge, em Petrópolis, apresentará os sabores da culinária baiana nesta terça-feira (11), às 19h, para convidados.

>>>

Recebidos pelo chef Altemar Cardoso, eles conhecerão os pratos do menu da “Sexta Baiana”, que é realizada todas as semanas na casa.

Últimos dias de Alice

Diversão com entrada gratuita continua no Natal Shopping, mesmo após a volta às aulas.

>>>

O “mundo encantado de Alice no País das Maravilhas” vai até o próximo dia 13 para crianças de 3 a 12 anos.

>>>

No circuito, é possível interagir com os personagens do conto infantil e participar de várias atividades: confecção de bombons, oficinas de pintura, boliche de cartas, gatebol e xícaras giratórias.

>>>

Doe livros

O Instituto GPA e a Fundação Via Varejo realizam, até o dia 07 de março, a Campanha de Arrecadação de livros de 2014, em todas as lojas Pão de Açúcar, Extra, Assaí, Ponto Frio e Casas Bahia do Brasil.

>>>

Ao todo são mais de 1.900 pontos de coleta. Os livros recebidos serão entregues a cerca de 700 instituições presentes em cidades onde o Grupo Pão de Açúcar mantém lojas.

>>>

Para participar, basta ir a uma das unidades e deixar livros novos ou usados, em bom estado, nas urnas próximas aos caixas.

 

GIRO PELO TWITTER

…do médico Rodrigo Villar: “A Dilma não é raio suficiente para cair duas vezes na nossa cabeça. Deus nos livre desse apagão!”

…do jornalista Washington Rodrigues: “Adutoras se rompendo, metrôs c/ portas que não fecham. E o Governo Federal, q fica com a maior parte dos impostos, investindo em Cuba!”

…do ex-secretário de Estado do RN Jean-Paul Prates: “Pelo enésimo mês consecutivo, a Claro nos cobra adicional de dados quando pagamos pacote ilimitado. Todo mês a mesma saga e cortam a linha!”

…do psicanalista Flávio Gikovate: “Alguns possuem um código interno muito rígido: sentem culpa mesmo quando estão no legítimo direito de defenderem seus próprios interesses”.

Compartilhar: