Aplicativo da Caixa permite aposta da Mega Sena pelo celular

Para os clientes pessoa jurídica, o acesso possibilita a visualização de saldos e extratos, pagamentos, investimentos, transferências

76i67i6i5i

A Caixa Econômica Federal disponibilizou uma nova versão do aplicativo mobile banking para celular. Com a atualização, os clientes poderão acessar suas contas por smartphones nas plataformas IOS (Iphone) e Android e ter acesso a novas funcionalidades.

Os clientes pessoa física passam a ter acesso a algumas das operações que antes eram feitas apenas pelo Internet Banking ou tablets. Dentre as novas opções, estão a contratação de empréstimos, apostas da Mega-Sena, pagamento de faturas de cartão de crédito, extrato do FGTS e de compras de cartão de débito, adesão ao SMS, entre outros.

Para os clientes pessoa jurídica, o acesso possibilita a visualização de saldos e extratos, pagamentos, investimentos, transferências, contratação de empréstimo para capital de giro e diversas consultas. Outra novidade são as contas que exigem mais de um representante para autorizar transações financeiras que agora, além de tablets, podem ser movimentadas por smartphones.

 

Fonte: Bonde

Compartilhar:
    Publicidade