Após 5 meses, Schumacher é transferido para a ala de reabilitação

Publicação alemã afirmou que o heptacampeão recebeu alta da unidade de terapia neurológica e foi locomovido para a ala de reabilitação do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble

Segundo revista, Schumacher recebeu alta da unidade de tratamento neurológico do CHU de Grenoble. Foto: Divulgação
Segundo revista, Schumacher recebeu alta da unidade de tratamento neurológico do CHU de Grenoble. Foto: Divulgação

Na semana passada, a agência de notícias alemã ‘DPA’ desmentiu as especulações em que apontavam para a possível transferência de Michael Schumacher para uma clínica de reabilitação localizada nas proximidades do lago Bondesse, na Alemanha. A informação sobre a locomoção de Schumacher tinha sido divulgado pela emissora de rádio germânica ‘Radio 7’. Mas parece que a informação está se confirmando.

Nesta sexta-feira (13), a revista alemã ‘Bunte’ garantiu em sua publicação semanal que Schumacher já havia recebido alta da unidade de terapia neurológica e foi transferido para a ala de reabilitação do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble. O artigo ainda explicou que Schumi deve em breve ser transportado para uma clínica de reabilitação na Alemanha.

A publicações citou fontes que asseguraram na possibilidade de Schumacher está ainda no processo de despertar do coma que já dura mais de cinco meses.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade