Após acidente, França é dispensado por justa causa do Figueirense

Quebra do contrato aconteceu por conta de França não ter seguido as orientações do clube

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O volante França não faz mais parte dos planos do Figueirense para o restante da temporada. Após sofrer um acidente na madrugada da última quarta para quinta-feira, o atleta foi dispensado por justa causa do clube de Santa Catarina.

A anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira no site oficial do clube e diz que a quebra do contrato aconteceu por conta de França não ter seguido as orientações do clube, que lhe deu assistência após o acidente. Veja na íntegra:

“O volante França foi afastado e não faz mais parte do elenco do Figueirense para sequencia da temporada. O jogador que se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira recebeu todo o apoio da diretoria alvinegra, mas não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros na madrugada desta quinta-feira.”

O jogador havia sido emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2014. O alviverde ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Antes de deixar o clube paulista, França tentou negar boatos que estaria faltando aos treinos do Palmeiras por ficar até tarde em baladas e por dar festas em sua casa.

Fonte: IG

Compartilhar: