Após alfinetada, Aline revela que vestido polêmico foi permuta com loja

"Fizemos uma permuta", revelou a atriz sobre vestido do estilista Victor Dzenk

ytji67i67i4ee33

Ainda rende a polêmica sobre o vestido que Aline usou durante a final do ‘BBB 14′. Em entrevista ao site oficial do reality, a ex-sister confessou que o estilista Victor Dzenk não fez a roupa exclusivamente para ela, mas justificou que foi o próprio funcionário dele quem sugeriu que ela utilizasse a cor amarela para compor o look.

“Ele não fez para mim. Não era exclusivo. Fizemos uma permuta. Não foi por falta de opção, eu já tive roupa dele, já fui a desfiles e quis privilegiá-lo. Eu gosto muito das criações dele. Eu achei lindo e elegante e caiu bem no meu corpo. Todo mundo quer estar bem em um evento importante. Eu experimentei as duas cores: a amarela e a cor da pele. O próprio funcionário do Victor sugeriu o uso da hotpant amarela”, explicou Aline, afirmando que não se arrependeu de usar o modelo: “Jamais!”.

Para quem não viu, após Aline afirmar que o vestido tinha sido feito para ela, Victor conversou com o ‘Ego’ chegou a dizer que nem conhecia a atriz. “Eu não assisto ao ‘BBB’, dormi cedo (no dia da final) e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz”.

 

Fonte: iBahia

Compartilhar:
    Publicidade