Após assaltar 2 agências bancárias, ladrões fogem com arma e carro da PM

Um dos homens manteve o policial rendido no destacamento, enquanto os outros dois se encaminharam às agências bancárias

Bandidos fugiram levando as viaturas da PM. Foto;Divulgação
Bandidos fugiram levando as viaturas da PM. Foto;Divulgação

Duas agências bancárias foram assaltadas na tarde desta terça-feira na cidade de Guairaçá, no interior do Paraná. De acordo com policiais do destacamento da Polícia Militar da cidade, três homens armados com pistolas 9 milímetros renderam um policial no local e invadiram uma agência do Bradesco e outra do Sicoob.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 14h30. Um dos homens manteve o policial rendido no destacamento, enquanto os outros dois se encaminharam às agências bancárias, que ficam na avenida Cândido Berthier Fortes, no centro da cidade.

A dupla invadiu primeiro a agência do Bradesco. A PM suspeita que os dois aguardavam a chegada de um carro-forte, que se dirigia ao local. Mesmo sem a chegada do carro, eles anunciaram o assalto.

Após roubarem o Bradesco, os dois se dirigiram à agência do Sicoob. A PM ainda não sabe qual valor foi levado das duas agências bancárias.

A dupla retornou ao destacamento da PM e, junto com o terceiro membro do grupo, fugiu levando a arma do policial rendido e uma viatura. O carro foi encontrado momentos depois, próximo à uma plantação de laranjas em uma estrada rural que liga Guairaçá a Amaporã.

Os bandidos fugiram, levando a arma do PM e uma quantia ainda não conhecida de dinheiro. A polícia realiza busca em diversas estradas e cidades da região atrás dos assaltantes. Até as 19h10, ninguém havia sido preso.

Fonte:Terra

Compartilhar: