Após boatos, Kaká se declara para esposa: “Eterna namorada”

Jogador publicou imagem na manhã desta quinta-feira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em meio a rumores de que estaria separado da mulher, Carol Celico, o jogador Kaká usou seu perfil no Instagram para desejar feliz Dia dos Namorados para a bela nesta quinta-feira. Além de uma foto para lá de romântica dos dois, ele escreveu: “Feliz dia dos namorados !!!! My beloved one , forever !!! #diadosnamorados #eternanamorada #valentinesdaybrazil “.

Não demorou, a postagem ficou cheia de comentários dos fãs do casal. “Lindos”, escreveu uma admiradora. Na semana passada, uma revista afirmou que Carol e Kaká estavam separados.

Nessa terça-feira, a dupla já havia aparecido junta, em São Paulo, durante festa de aniversário do filho, Luca. E mais: a mãe da bela clicou o momento em que o casal trocou um beijo no evento. Em seu perfil no Instagram, Rosangela Lyra publicou a imagem e ironizou a suposta separação. “@kaka e @cacelico separados pela … Isabella no meio”, escreveu – a pequena é filha do casal.

Na semana passada, uma revista afirmou que o casamento de Kaká e Carol Celico havia chegado ao fim e que eles estariam separados havia dois meses. No entanto, a assessoria da bela afirmou a Flashland que a informação não era verdadeira. De acordo com o representante dela, a união de oito anos dos dois seguia firme e forte.

Mesmo com a negativa, a história ganhou uma nova personagem: Isis Valverde. Ainda no dia em que o suposto fim do casamento veio a público, o nome da atriz, também apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, surgiu como uma das possíveis causas do fim do relacionamento de Kaká e Carol.

Procurada por Flashland nessa segunda-feira, a assessoria da estrela da Globo negou qualquer relação com o atleta. E mais: divulgou um comunicado em que fica claro que Isis não gostou nada da história.

“Venho por meio deste comentar a publicação originada no site ‘Glamurama’ visualizado por nós no dia 08/06/14, domingo, sob o título em destaque…SURGE NOVO PERSONAGEM NA SEPARAÇÃO KAKÁ E CAROL CELÍCO: ISIS VALVERDE. A notícia publicada é inverídica; A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa. Atualmente se encontra absorvida com as gravações da próxima novela que protagonizará na TV Globo, onde viverá a personagem Sandra, na novela ‘Boogie Oogie'”, começa o comunicado.

“Consideramos uma publicação nessa proporção e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável por envolver o nome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pessoas que ela não conhece”, segue a nota.

“A atriz que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos”, finaliza o comunicado.

O jogador e Carol subiram ao altar em 2005, após três anos de namoro. O casal é famoso nas redes sociais por aparecer em poses românticas e por fazer declarações de amor.

Fonte: Terra

 

Compartilhar:
    Publicidade