Após campanha na internet, mexicano recupera ingressos perdidos em Natal

Dentro da mochila, além do ingresso para o jogo, estavam os documentos pessoais do Erick, cartões de créditos e alguns presentes

Mexicano Erick e Rejane, brasileira responsável pela campanha online. Foto:Divulgação
Mexicano Erick e Rejane, brasileira responsável pela campanha online. Foto:Divulgação

Um torcedor mexicano que havia perdido a mochila com todos os documentos e também o ingresso para o jogo entre Brasil e México, que acontece na próxima terça-feira, em Fortaleza, conseguiu recuperar seus pertences após campanha feita através das redes sociais.

Erick Tejeda Hernandez esqueceu a bolsa em um ônibus de Natal por volta das 19h de sexta. A campanha foi iniciada pela potiguar Rejane Aquino, que fez a entrega ao torcedor menos de 24h após a perda. “A mochila foi encontrada pela Luzimar, que é a moça que trabalha como cuidadora da minha mãe. Ela chegou à minha casa com a bolsa e sem saber o que fazer. Logo eu comecei a divulgar no Facebook e no Whatsapp, e meu marido conseguiu entrar em contato com a namorada do rapaz, que falou com ele e, assim, conseguimos encontrar com ele”.

Dentro da mochila, além do ingresso para o jogo, estavam os documentos pessoais do Erick, cartões de créditos e alguns presentes. “Ele, claro, ficou super contente. Em agradecimento, me presentou com uma canga e mandou uma camisa do México para a Luzimar. Quando o perguntaram quem vai ganhar a partida entre Brasil e México, ele disse que um empate já estava bom demais”, contou Rejane.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade