Após classificação na Copa do Brasil, jogadores no América são poupados por cansaço

Dois dos principais jogadores titulares não foram relacionados para enfrentarem o Oeste

Técnico optou por não levar Val e Pimpão para o jogo contra o Oeste. Foto: Divulgação
Técnico optou por não levar Val e Pimpão para o jogo contra o Oeste. Foto: Divulgação

O técnico Oliveira Canindé confirmou a lista de relacionados do América-RN para a partida contra o Oeste, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As grandes ausências foram o volante Val e o atacante Rodrigo Pimpão, que permanecerão em Natal recuperando a condição física.

Os dois jogadores foram os que mais sentiram cansaço após a partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, quando o América-RN venceu o clube carioca por 2 a 0 e avançou na competição. Por avaliação do próprio treinador, os jogadores receberam uma “folga” neste final de semana, até porque Oliveira Canindé sabe que precisará dos jogadores para a sequência da temporada.

No total, 18 jogadores foram relacionados. Com as ausências de Val e Pimpão, Jean Cléber e Adriano Pardal ganharão uma oportunidade entre os titulares. O lateral-esquerdo Wanderson e o meia Arthur Maia, que não enfrentaram o Boavista, voltaram a ser relacionados.

O provável América para enfrentar o Oeste é Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Edson Rocha e Thiago Cristian; Jean Cléber, Rafinha e Arthur Maia; Max e Adriano Pardal.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade