Após discussão, operadora manda mensagem para cliente: ‘Você é tão patética’

Fatura do celular veio acima da média por erro em débito automático

t6ru56u56u54u

Uma jovem de 23 anos recebeu uma mensagem um tanto incomum de sua operadora de celular. Depois de uma discussão sobre o valor da fatura, que teria vindo acima da média, a Orange mandou a seguinte mensagem para Emma Townsend: “Você é tão patética. Você não pode pagar a sua conta e culpa outras pessoas. Você é muito PATÉTICA”.

De acordo com o site de notícias Daily Mail, Emma possui uma conta de celular conjunta com o namorado Carwyn Davis, 24 anos. Foi ele quem ligou para reclamar do valor alto da conta de 110 libras (cerca de R$ 420). Na hora da ligação, a operadora assumiu a culpa. Um funcionário informou que devido a um problema com o débito automático no mês de março, todas as cobranças de ligações tiveram que ser efetuadas no mês de abril, por isso, a conta teria ficado mais cara. O casal, que mora junto em Stroud, no Reino Unido, achou que o problema estava resolvido.

No dia seguinte, no entanto, enquanto almoçava com sua mãe, Emma foi surpreendia com a mensagem de sua operadora. “Estou chocada e muito triste com a Orange. A mensagem que eu recebi era horrível. É difícil acreditar que alguém poderia me enviar um texto abusivo como aquele, especialmente quando eles são feitos para ajudar. Beira o bullying e é nojento”, afirmou ao Daily Mail.

Depois de receber o texto, a primeira atitude de Emma foi ligar para o namorado, que decidiu ligar para a operadora. “Eu liguei para a Orange imediatamente e o funcionário pediu desculpas em nome do colega que tinha enviado o texto”, afirmou Davis, que é vendedor de carros. Segundo ele, os dois não haviam sido informados do problema e não tinham percebido que não haviam pago a conta do mês de março. “Eu sinto que o que aconteceu não foi levado a sério. É repugnante que eles não se preocupem em conversar com a Emma para pedir desculpas à ela”, disse Davis.

Perguntados se eles ainda continuarão sendo clientes da operadora, Davis responde que sim, já que o contrato de prestação de serviço vai até setembro de 2014. “Nós ainda estamos esperando um pedido formal de desculpas”.

Outro lado
A Orange afirmou em nota que está levando o assunto “muito a sério” e que está tratando o ocorrido como “prioridade”.  “Pedimos desculpas à senhorita Townsend pelo texto recebido. Estamos investigando e vamos tomar as medidas adequadas”, afirmou a empresa ao jornal inglês.

 

Fonte: Época

Compartilhar: