Após dois gols, Walter desabafa: “é assim que calo muita gente”

Neste sábado, o camisa 18 atuou apenas 15 minutos e marcou duas vezes, garantindo a vitória por 4 a 1 sobre o Boavista, no Maracanã

Valter, 3 gols em 2 jogos pelo Fluminense. Foto:Divulgação
Valter, 3 gols em 2 jogos pelo Fluminense. Foto:Divulgação

E Walter vem mostrando que a novela que durou sua contratação por parte do Fluminense foi merecida. Afinal, neste sábado, o camisa 18 atuou apenas 15 minutos e marcou duas vezes, garantindo a vitória por 4 a 1 sobre o Boavista, no Maracanã.

E, após os gols marcados, ele deu seu recado para quem ainda questiona sua contratação. “Tem muita gente falando muitas coisas. Sempre prefiro mostrar meu futebol. É assim que eu calo a boca de muita gente”,– afirmou o jogador, que já marcou três gols em dois jogos disputados.

O atacante ainda fez questão de ressaltar a atuação de Fred, que desperdiçou um pênalti. Segundo o camisa 18, o entrosamento entre os dois dentro de campo já começa a aparecer, mesmo sendo a primeira partida juntos e por pouco tempo.

–”Nossa movimentação foi bem melhor. O Fred se mexeu bastante e ele tá querendo demais. Tá bem melhor, só falta o gol. É muito bom jogar ao lado de alguém da qualidade dele. Fico até sem palavras”, – disse.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade