Após eliminar ‘favorito’, Lulu Santos vira vilão nas redes sociais

O cantor Lulu Santos desbancou Claudia Leitte e Carlinhos Brown e virou o técnico de The Voice Brasil mais odiado…

A rejeição a Lulu é consequência da eliminação do candidato Dom Paulinho, tido como favorito, na última quinta-feira. Foto:Divulgação
A rejeição a Lulu é consequência da eliminação do candidato Dom Paulinho, tido como favorito, na última quinta-feira. Foto:Divulgação

O cantor Lulu Santos desbancou Claudia Leitte e Carlinhos Brown e virou o técnico de The Voice Brasil mais odiado pelo público que comenta sobre o programa da Globo nas redes sociais. A rejeição a Lulu é consequência da eliminação do candidato Dom Paulinho, tido como favorito, na última quinta-feira.

Segundo levantamento da Seekr, empresa especializada no monitoramento de redes sociais, Lulu Santos foi o jurado de The Voice mais comentado nos últimos dias. De todos os comentários negativos aos técnicos do programa, da noite de quinta (12) até hoje (16) de manhã, ele foi alvo de 39,4%. Claudia Leitte foi a segunda mais trollada, com 28,3% das citações negativas, seguida por Daniel (25,5%) e Carlinhos Brown (6,8%).

Dom Paulinho, que errou a letra da música que cantou, BR 3, também foi bombardeado nas redes sociais. O soulman teve 33,4% das críticas aos participantes do programa de quinta-feira. Teve três vezes mais comentários negativos do que positivos.

Sam Alves foi o calouro mais festejado nas redes sociais. Recebeu 43% das menções positivas.

Fonte:UOL

Compartilhar:
    • Aderbal Martins

      Esse Lulu Santos sempre foi e será um mau caráter! Todo mundo lembra que há tempos atrás sacaneou uma apresentação aqui na terrinha tupyniquim! Nos chamou de ignorantes, etc, e terminou não apresentando o show que iria fazer e todo mundo perdeu o dinheiro pago pelos ingressos. Povão besta! Ainda estirou o dedão da mão prar todos.