Expulso, Marcelo Moreno promete a árbitro: ‘Na TV, acabo com você, safado’

As polêmicas do ."Quero ver o que o árbitro vai colocar na súmula. Falei apenas que foi injusto, a expulsão do Luan e o pênalti, que não existiu. Falei normal...

Marcelo Moreno. Foto: Divulgação
Marcelo Moreno. Foto: Divulgação

As polêmicas do clássico Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro não terminam. Após as pesadas críticas do diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, em cima da bandeirinha Fernanda Colombo, nesta segunda-feira a súmula da partida revelou troca de farpas entre cruzeirenses e arbitragem. Expulso depois do apito final, o atacante Marcelo Moreno deixou o estádio Independência com uma promessa ao árbitro Heber Roberto Lopes: ir a um programa de TV para “acabar” com ele.

“Após o término do jogo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta de nº 18, sr. Marcelo Moreno Martins, da equipe Cruzeiro E.C., que dirigiu-se a mim com os seguintes termos: ‘Isso é uma vergonha, já está tudo armado! Palhaçada! Vou na televisão acabar com você, safado!”, reportou Heber.

“Após o cartão vermelho, o atleta, dirigindo-se ao seu vestiário, espalmou a mão esquerda e, com o polegar da mão direita tocando a palma da mão esquerda, girou os dedos em gesto característico de roubo, repetindo o gesto por três vezes”, completou o árbitro, em descrição que pode complicar a vida do atacante boliviano em um provável julgamento no STJD.

A fúria de Moreno se deveu ao impedimento mal marcado pela assistente Fernanda Colombo perto do fim do jogo, em uma lance no qual Alisson tinha ótima chance para empatar o clássico em 2 a 2. O centroavante também não concordou com a marcação do pênalti que resultou no gol da virada atleticana. Em entrevista depois do clássico, o boliviano disse que “falou normal” com Heber, mas já temia a súmula do duelo.

“Quero ver o que o árbitro vai colocar na súmula. Falei apenas que foi injusto, a expulsão do Luan e o pênalti, que não existiu. Falei normal. Ele me expulsou após o jogo. Vou esperar para ver o que ele vai colocar na súmula. Atrapalhou a nossa liderança no campeonato. Poderíamos ter saído daqui com o resultado melhor”, declarou o camisa 18.

Com o resultado, o Cruzeiro permanceu com sete pontos e caiu da 5ª para a 7ª colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Coritiba – antes disso, enfrenta o San Lorenzo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores (perdeu o duelo de ida por 1 a 0).

Fonte: MSN

Compartilhar: