Após ferir adolescentes, motorista bêbado chora e aconselha não beber e dirigir

Condutor é inabilitado e atingiu vítimas em motocicleta ao sair para comprar cigarro

Condutor embriagado chorou em delegacia. Foto:Divulgação
Condutor embriagado chorou em delegacia. Foto:Divulgação

“Você acha que eu queria fazer isso? Eu só aconselho a qualquer pessoa que beba um copo de cerveja, não dirija!” Esse foi o conselho dado por motorista bêbado e inabilitado detido em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no final da noite dessa quarta-feira (26).

Isnaldo Alves Aguilar, de 45 anos, que conduzia uma caminhonete emprestada, atingiu as vítimas, de 14 e 17 anos, no momento em que elas trafegavam em motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, Aguilar teria passado direto em cruzamento da avenida Tereza Cristina da Rocha, no bairro São Januário, sem ver a motocicleta. Devido ao forte impacto da colisão, os adolescentes foram arremessados a seis metros de distância.

As vítimas sofreram graves ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineira.

Ao ser levado para delegacia, Aguilar chorou e confessou que o acidente aconteceu depois que ele bebeu cachaça e cerveja e saiu para comprar cigarro com a caminhonete sem a autorização do dono.

Compartilhar: