Após lesão, o atacante Alfredo é vetado pelo Departamento Médico

Para a vaga de Alfredo, Leandro Sena definirá hoje à tarde, em treino que será realizado a partir das 15h, no Nazarenão

Atacante sofreu uma lesão muscular na coxa. Foto: Divulgação
Atacante sofreu uma lesão muscular na coxa. Foto: DivulgaçãoAtacante

O técnico Leandro Sena ganhou mais um desfalque para o duelo decisivo contra o CRB, amanhã, na Arena das Dunas, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Alfredo foi vetado hoje pelo Departamento Médico. Os desfalques alvirrubros já somam quatro jogadores no momento, pois Adalberto e Val, cumprem suspensão automática, enquanto Artur Maia já disputou o Nordestão pelo Vitória e não pode atuar mais. O time ainda aguarda pelo efeito suspensivo de Márcio Passos, caso contrário terá quatro importantes ausências.

Para a vaga de Alfredo, Leandro Sena definirá hoje à tarde, em treino que será realizado a partir das 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O treinador tem três opções para a vaga: o garoto Gláucio, formado nas bases do clube, o atacante Giovanni, oriundo do Internacional e que ainda não estreou e Rafinha, que entrou no segundo tempo do clássico e marcou um gol. Mas como perdeu o primeiro duelo por 2 a 0, em Maceió, Sena poderá surpreender na escalação colocando um time bastante ofensivo, capaz de marcar os três gols que precisa. E essa força ofensiva pode ter Rafinha na meia, ao lado de Rubinho, e Gláucio no ataque. Se devolver o mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Promoção de ingressos encerra hoje

A promoção de ingressos realizada pela diretoria do América para o confronto decisivo contra o CRB, amanhã, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, encerra hoje. O torcedor terá desconto se efetuar a compra antecipada até as 20h desta quarta-feira. O ingresso mais barato, no anel Sul, custará R$ 30. Os portões do estádio abrem às 18h. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Arena das Dunas, além da bilheteria do estádio (Avenida Salgado Filho – Portão L), das 11h às 20h, e sede do América-RN, das 9h às 19h. Pelo site, não há taxa adicional, e os ingressos inteira não precisam de troca – basta imprimir e acessar diretamente nas catracas.

Compartilhar: