Após mudança de sexo, Lea T revela que está… isso mesmo: virgem!

Lea encara a mudança em sua vida com tranquilidade e não quer ser exemplo para ninguém

trherjj5e6j5

A modelo internacional Lea Tea, 32, ficou conhecida do público brasileiro ao anunciar que faria uma cirurgia de mudança de sexo. Há quatro anos, a transexual passou pelo procedimento, que considera “doloroso”, e revelou à coluna de Mônica Bergamo que está virgem na nova condição.

“Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado. Não que fiquei rezando em casa, mas nada que valha a pena registrar. Nem quero fazer a virginzinha. Pelo amor de Deus, eu não sou. Absolutamente. Mas não rolou ainda”, disse ela.

Além disso, Lea não se considera bonita e até critica a própria aparência. “Eles [os homens] gostam de mulheres com mais curvas. Não sou sexy”, afirma. “Sou magrela, com esse cabelão comprido parecendo uma bruxa”, compara a modelo.

No entanto, a transexual não se pressiona para ter um relacionamento sério e pensa que virá no momento certo. “Prefiro ficar na minha. Se tiver que aparecer, Deus vai colocar [uma pessoa] na minha vida.”

Lea encara a mudança em sua vida com tranquilidade e não quer ser exemplo para ninguém. “Conheço meninas operadas que querem esquecer o passado. Não quero cancelar o que fui. Seria um desrespeito com a minha família”, acredita ela.

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar: