Após “não” do Coritiba, Imperador afirma que está voando e deve deixar o país

Adriano se diz estar um quilo a mais do que seu peso ideal e pode parar na Europa

Atacante garante só estar 1 quilos acima do peso. Foto: Divulgação
Atacante garante só estar 1 quilos acima do peso. Foto: Divulgação

Após dois anos parados, Adriano voltou a se arriscar novamente em um clube de futebol. O Imperador acertou em fevereiro com o Atlético-PR, se envolveu em algumas confusões, foi titular em dois jogos e deixou o time depois de vivenciar os dois vexames na temporada 2014 – eliminação precoce no Paranaense e queda na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Querendo permanecer em Curitiba, o jogador foi oferecido ao Coxa, que rejeitou sua contratação devido o histórico de problemas. Com isso, Adriano foi obrigado a estudar outras propostas e o destino deve ser longe dos gramados brasileiros. Segundo o próprio atacante, chegaram algumas dos Estados Unidos, da Turquia, do Mundo Árabe e até mesmo da Europa.

Sem revelas os nomes dos clubes interessados em seu futebol, Adriano afirmou que precisa de um tempo para decidir o seu futuro e garantiu que vai dar continuidade a sua carreira no futebol. O jogador falou também que está apenas um quilo a mais do seu peso ideal e que quer provar isso dentro dos gramados.

Apesar de afirmar que está “voando”, Adriano não mostrou isso enquanto estava no Atlético-PR. O atacante foi parar nas mídias através de sua falta comprometimento – chegou a não treinar em algumas oportunidades , aparecendo em seguida em casas noturnas -, e da sua participação nos jogos, onde ficou praticamente estático e pouca diferença fez à favor do clube.

Em dois meses de Atlético-PR foi titular em apenas dois jogos e começou outros dois do banco de reservas. Adriano fez um gol apenas, este no jogo da queda do Furacão na Libertadores da América, contra o The Strongest.

Fonte: Futebol Interior

 

Compartilhar:
    Publicidade