Após narração, Cléber Machado é chamado de corintiano nas redes sociais

Cléber Machado é torcedor do Vasco da Gama, segundo a revista VIP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jogo entre Corinthians e Bahia, pela Copa do Brasil, exibido pela TV Globo na noite desta quarta-feira (06), deixou torcedores do time baiano revoltados com o narrador da emissora carioca, Cléber Machado. Vários o acusaram de estar menosprezando o Bahia na narração.

Nas redes sociais, os torcedores do Tricolor baiano se manifestaram. “Cléber Machado você não disfarça sua torcida pelo Corinthians… mais imparcialidade viu”, disse um, enquanto outro afirmou: “O Cléber Machado fala da partida como se o 1º jogo tivesse sido 6 x 0 e fosse absolutamente impossível reverter o placar. É muito bairrismo”.

Além disso, alguns internautas alertaram para alguns erros cometidos por Cléber durante a narração. O narrador confundiu o nome do atacante Maxi Biancucchi com o nome de Maxi Rodríguez, ex-jogador da Seleção Argentina.

Ele ainda se confundiu ao dizer que o Santa Rita havia marcado gol, quando na verdade o Santa Cruz que tinha balançado as redes: “Cléber Machado falou que o gol do Santa Rita era do Santa Cruz, confundiu tudo, cada tipo de confronto…”, pontuou um internauta no Twitter.

Vale lembrar que, segundo divulgado pela revista VIP em maio de 2012, Cléber Machado é torcedor do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

Fonte: IG

Compartilhar: