Após perder liderança da Série B, Oliveira Canindé disse que gostou do América

O Treinador não quer mais os erros repetidos e entende que o time não pode cair de produção

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O América perdeu para o Oeste, por 2 a 1, no estádio dos Amaros, em Itápolis, e deixou a liderança da Série B, caindo para sexto lugar. O time potiguar sofreu o primeiro gol no meio do segundo tempo, mas conseguiu empatar faltando dois minutos para o encerramento. O que ninguém esperava é que o América podia sofrer o segundo e ele aconteceu já nos acréscimos da partida. Mas o técnico Oliveira Canindé gostou de sua equipe, apesar de reclamar das falhas.

“A equipe se portou muito bem taticamente, mas tivemos dificuldades com o gramado do campo. Não conseguimos jogar o mesmo futebol de partidas anteriores exatamente por isso, mas o que mais me chateou foram as falhas que tivemos nos gols sofridos”, falou o treinador após o término da partida.

O que mais deixou Oliveira Canindé irritado foi a tranquilidade que o atacante Borebi teve para marcar o segundo gol já nos acréscimos do jogo.

“Não tem condições do cara girar o corpo em cima de dois marcadores e conseguir bater. Foi um pane total, mas foi de todo o grupo e não de apenas um jogador. Agora não podemos nos abalar pelo resultado e nem cair de produção na competição, já que ainda estamos apenas na segunda rodada da Série B”, finalizou o treinador do América.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: