Após polêmica, Isis Valverde diz que torceu por volta de Cauã e Grazi

Animada com a nova fase, a bela parece não ter problemas em falar sobre a polêmica separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, da qual teria sido o pivô

Foto: Divulgação
Foto: Divulgaçãop

Recuperada após um grave acidente no fim de janeiro, Isis Valverde se prepara para voltar ao trabalho em “Boogie Woogie”, próxima novela das 18h da Globo. Para não se esquecer do complicado momento que passou, a atriz revelou que tatuou na perna a data do episódio. Animada com a nova fase, a bela parece não ter problemas em falar sobre a polêmica separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, da qual teria sido o pivô. Em entrevista à edição desta semana da revista “Contigo!”, Isis afirmou que não está com Reymond e negou que eles tenham tido um romance durante as gravações de “Amores Roubados”. E mais: a bela afirmou que nem amigos eles são.

“Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não”, disse ela, que confessou ter ficado assustada com os boatos. “Fiquei um pouco chocada. Assustada com a dimensão que isso tomou”, contou ela, que revelou ter conversado com Reymond sobre o assunto. “Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem”, detalhou.

Durante a conversa com a publicação, Isis contou que nunca conversou com Grazi e que assistiu ao vídeo em que a ex-BBB afirmava que Reymond estava com ela. “Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade”, afirmou a musa, que contou que convidou o astro da Globo para seu aniversário em 17 de fevereiro. “Não devo nada, então não tinha por que não chamar o Cauã”, disse ela, que está solteira.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade