Após promessa picante de atriz pornô, time de Varejão vence 3ª seguida

"Se os Cavaliers chegarem aos playoffs, eu vou transar com todos eles e ainda trazer uma amiga, ou amigas. Eu consigo dar conta de todos sozinha", disse Devine

Ava Devine, a dona da "promessa". Foto:Divulgação
Ava Devine, a dona da “promessa”. Foto:Divulgação

Após uma ‘promessa picante’ da atriz pornô Ava Devine, o time do Cleveland Cavaliers conseguiu embalar na NBA. Mesmo sem Anderson Varejão, o time conseguiu vencer a terceira seguida, nesta terça-feira. A vítima da vez foi o Sacramente Kings, que perdeu por 109 a 99.

No último domingo, Devine se mostrou insatisfeita com a situação ruim do Cleveland e decidiu dar uma forcinha. Ela prometeu “transar com todos os jogadores da equipe” caso o time se recuperasse e conseguisse chegar aos playoffs do torneio.

“Se os Cavaliers chegarem aos playoffs, eu vou transar com todos eles e ainda trazer uma amiga, ou amigas. Eu consigo dar conta de todos sozinha”, disse Devine, ao site TMZ.

Com o resultado, o Cleveland chegou a 19 vitórias em 52 jogos e é o atual 11º time da Conferência Leste. O oitavo colocado é o Charlotte Bobcats, que tem 23 vitórias. O time do brasileiro Anderson Varejão ainda tem mais 30 rodadas para tentar reverter a desvantagem.

Fonte:Terra

 

Compartilhar:
    Publicidade