Após queda de Portugal, Corinthians diz: “só há um Ronaldo”

Cristiano Ronaldo teve atuação abaixo da média na atual edição da Copa do Mundo

"Quem nasceu para Cristiano, nunca será um Ronaldo". Foto: Divulgação
“Quem nasceu para Cristiano, nunca será um Ronaldo”. Foto: Divulgação

A eliminação precoce de Portugal da Copa do Mundo não passou em branco pelo Corinthians. O clube do Parque São Jorge, que na última quarta-feira já havia provocado o Internacional, ironizou Cristiano Ronaldo, astro português eleito o atual melhor jogador do mundo pela Fifa.

Por meio de seu perfil no Twitter, o clube ironizou a frase “There is only one Ronaldo”, que, traduzida do inglês, significa “Há apenas um Ronaldo”. O comentário faz alusão ao ex-atacante Ronaldo, ídolo da torcida alvinegra graças à passagem pelo clube entre 2009 e 2011. Fãs do Manchester United e do Real Madrid já usaram essa frase para exaltar o português.

Assim como grande parte da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo teve atuação abaixo da média na atual edição da Copa do Mundo. Com apenas um gol anotado em três partidas disputadas, o atacante não evitou a queda de sua equipe ainda na fase de grupos do Mundial.

Cristiano Ronaldo, assim como Ronaldo foi na última década, joga no Real Madrid. As camisetas merengues de ambos os atletas possuem a mesma escrita nas costas: Ronaldo. Por isso tal similaridade é alvo de brincadeiras entre fãs do futebol.

Fonte: Terra

Compartilhar: