Após reparar sequelas do acidente, surfista Maya Gabeira posa sensual

Pentacampeã na categoria Melhor Performance Feminina do Billabong XXL, Maya vê semelhanças com o pai, o ex-deputado e jornalista Fernando Gabeira

Surfista Maya Gabeira. Foto: Divulgação
Surfista Maya Gabeira. Foto: Divulgação

A surfista Maya Gabeira precisou de cerca de dez plásticas para consertar o nariz depois de uma queda em Nazaré, em Portugal.

Maya tentava bater o recorde mundial de ondas gigantes quando sofreu a queda e fraturou o tornozelo, em outubro do ano passado.

Agora recuperada, ela posou sexy para a revista “GQ Brasil” de fevereiro.

Aos 26 anos, a surfista garante que nunca teria feito as plásticas por nenhum outro motivo.

4r234r23rr'

“Minha sensualidade vem de dentro, está nas minhas escolhas, na minha personalidade. Eu sou do mesmo jeito dentro e fora do mar: forte, decidida, focada”, explica.

“Se bem que às vezes acho que isso mais intimida do que atrai os homens”, pondera ela, que terminou há cerca de seis meses o único relacionamento adulto de sua vida, com o ator australiano Jesse Spencer, o Dr. Chase da série “House”.

t34t34t43t

Pentacampeã na categoria Melhor Performance Feminina do Billabong XXL, a maior premiação do surfe de ondas grandes, Maya vê semelhanças com o pai, o ex-deputado e jornalista Fernando Gabeira.

“Pode não parecer, mas temos coisas em comum. Nós escolhemos profissões que exigem comprometimento e que nos expõem a muitos riscos. Estamos à frente do nosso tempo, tentamos quebrar barreiras”, analisou.

6yu65y544

 

Fonte: Folha de SP

Compartilhar:
    Publicidade