Após ser goleado pelo América na Copa do Brasil, técnico deixa o Náutico

O treinador se reuniu com a diretoria nesta quarta-feira e pediu para deixar o clube

Em reunião, técnico e diretoria acharam melhor  encerrar o ciclo do treinador. Foto: Divulgação
Em reunião, técnico e diretoria acharam melhor encerrar o ciclo do treinador. Foto: Divulgação

A goleada por 3 a 0 sofrida frente ao América pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil foi a última de Lisca no comando do Náutico. O técnico se reuniu com a diretoria na noite desta quarta-feira e decidiu pela sua saída. Segundo a assessoria do clube, foi o próprio treinador que pediu para deixar o comando do Náutico.

“Após reunião de avaliação semanal com a diretoria, na noite dessa quarta, o técnico Lisca decidiu deixar o comando do time. O Náutico reconhece a dedicação do treinador, agradece pelo empenho e deseja sorte a Lisca em novos desafios”, escreveu a Assessoria de Imprensa do clube no twitter oficial.

Lisca chegou ao Náutico no início da temporada como uma grande aposta. O técnico tinha sido vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2013 e era tido como a pessoa certa para recuperar os ânimos do Náutico, rebaixado no Brasileirão do ano passado.

O trabalho, entretanto, ficou longe do esperado. Com um elenco fraco e enfrentando problemas financeiros, o Náutico não conseguiu ir longe na Copa do Nordeste e também não conseguiu o título pernambucano, perdendo a final para o rival Sport. Na Série B, o Náutico é o quarto colocado, com cinco pontos.

Para a próxima partida, contra o Joinville, neste final de semana, o Náutico será comandado por Sérgio China, treinador das categorias de base do clube.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade