Ofendida, Marquezine solta o verbo e briga com sua seguidora: “Sua anta”

Atriz foi criticada por escrever legenda em inglês e se defendeu de comentário maldoso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bruna Marquezine se envolveu em mais uma discussão com seguidores no Instagram, por causa de suas famosas legendas em inglês. A atriz, que já bateu boca com fãs outra vez por isso, se defendeu de um comentário maldoso e devolveu na mesma moeda.

Na noite desta segunda-feira (18), a gata teen se divertiu ao lado do produtor e empresário Mike Jackson e postou uma foto com ele, escrevendo a legenda em inglês.

“Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor!”

Uma das seguidoras acusou Bruna Marquezine de estar metida agora que fez uma participação no filme Breaking Through, que marcará sua estreia em Hollywood.

“Aff só porque tá fazendo filme em outro país….agora só quer colocar legenda inglês…afff não é todo mundo que entende, sua anta”.

A ex-namorada de Neymar não deixou barato e respondeu.

“Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss… Pensando bem… O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”

Depois da discussão, os comentários foram apagados do Instagram.

Esta não é a primeira vez que Bruna compra briga com seguidores nos comentários. Depois de reclamarem que ela só escrevia as legendas em inglês, a atriz passou a traduzir as frases, colocando-as tanto em português como em inglês.

Fonte: R7

Compartilhar: