Após sucesso na Copa, Fernanda Gentil comenta sobre chance de posar nua

Principal rosto do Mundial, a repórter descartou estampar revistas masculinas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se dentro de campo, a Seleção Brasileira não foi uma unanimidade durante a Copa do Mundo, fora dele todos os torcedores chegaram a um consenso e elogiaram a repórter da TV Globo, Fernanda Gentil, como musa do Mundial. Presença constante durante toda programação, a moça encantou por sua competência em frente às cameras e, principalmente, pela beleza. Apesar dos constantes elogios, a bela descartou posar nua.

“Não recebi nenhuma proposta [para posar nua] e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro: o jornalismo e o esporte”, garantiu a musa, que ainda comentou o assédio sobre que sofre do público masculino. “Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito o meu trabalho e confiam em mim”, completou.

Apesar de ter se tornado musa e queridinha dentro da TV Globo pelo seu desempenho, Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga e vive postando fotos com o amado em seu perfil do Instagram. Além disto, eles tem um blog no qual falam sobre o relacionamento.

Não é de hoje que repórteres e apresentadoras esportivas entram no imaginário masculina. Dupla dinâmica da TV Bandeirantes, Renata Fan e Paloma Tocci também descartaram sair como vieram ao mundo em páginas de revistas masculinas. Musas dos esportes radicais, Diana Bouth e Luiza Altenhofen, que hoje são atrizes, posaram nuas e deram muitas alegrias ao público masculino.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: