Após sumiço de empresário, mulher e amante postam foto juntas no Facebook

Família de desaparecido não conseguiu mais contato com as mulheres

Mulher e amante de empresário teriam viajado juntas, após desaparecimento. Foto: Divulgação
Mulher e amante de empresário teriam viajado juntas, após desaparecimento. Foto: Divulgação

Com a mensagem “Um dia a verdade vem à tona, a casa caiu, playboy. Juntas somos melhores do que separadas. aceita que dói menos”, a mulher e a amante de um empresário desaparecido postaram, no Facebook, uma foto na qual aparecem juntas. Cléverson Correia do Nascimento, de 26 anos, morador de Novo Gama, cidade do Entorno do Distrito Federal, está desaparecido desde o último dia 13.

A publicação chamou a atenção da família do empresário. Segundo os familiares, as duas eram inimigas, mas, após o desaparecimento, elas teriam viajado juntas. A foto das duas mulheres foi apagada, mas, antes disso, havia sido copiada e foi encaminhada à polícia. O empresário é pai de uma criança de um ano de idade.

Segundo a mãe do desaparecido, Maria Helena Correia, a amante do filhos teria avisado a família sobre o desaparecimento. Os familiares acreditavam que o empresário estivesse passando uns dias com a amante.   A família afirma que não conseguiu mais contato com a mulher e amante. As duas mulheres serão ouvidas pela polícia.

O caso é investigado pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) do Novo Gama.

Foto: R7

Compartilhar: