Após término, Marquezine busca apoio espiritual em igreja evangélica

No último domingo (18) a atriz foi a um culto em Hilsong, em Los Angeles, acompanhada da amiga Stéphannie Oliveira

RTEmagicC_Esmalte_Bruna_Marquezine_560x360_txdam222193_d7c6ba.jpg

Desde que terminou o relacionamento com Neymar, no início do mês de julho, Bruna Marquezine tem buscado apoio espiritual para superar o fim do namoro. Em Los Angeles, para gravar o primeiro filme de carreira, a atriz foi a um culto em Hilsong, no último domingo (18) acompanhada da amiga Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto.

No local, a atriz postou alguns vídeos e trechos de músicas da banda no Instagram. “Tu És, Tu És, Tu És minha liberdade. Nós Te exaltamos, nós Te exaltamos. Teu amor, Teu amor, Teu amor nunca termina”. A música, chamada ‘Alive’, fala sobre restauração. “Estava perdido com o coração partido. Tu me capturaste, agora sou separado. Das cinzas eu nasço outra vez”, diz outro trecho da canção.

Fim do Namoro

Os boatos sobre o fim do namoro de Bruna e Neymar surgiram no final de julho, quando o jogador curtiu uma festa em Ibiza, após passar o final de semana com a atriz. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparecia ao lado de uma loira.

Uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirmava ter ficado com o jogador durante a festa em Ibiza. “Para todas as curiosas e curiosos fiquei com o Neymar foi ótimo e ele bj muito bem! Sem mais. E vamos arranjar umas roupa (sic) suja pra lavar!”, teria dito ela. Com tanta repercussão, internautas cogitaram que tudo não passaria de uma montagem ou armação da moça. O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, chegou a afirmar que Neymar teria passado a noite com a menina.

Como Bruna retornou repentinamente ao Brasil, já que a previsão era que ela ficasse cerca de uma semana com Neymar, até sua assessoria de imprensa se surpreendeu: “a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (o longa ‘Breaking Through’).

Pouco depois, alguns amigos dos dois revelaram ao ‘Ego’ o fim do namoro de Bruna e Neymar: “ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois”.

Entrevista ao Fantástico

Em entrevista recente ao Fantástico a atriz decidiu quebrar o silêncio e falou sobre o término do relacionamento com Neymar. “Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, contou ela. O repórter, então, quis saber se Bruna estaria sofrendo por conta do término.

“Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer”, explicou.

 

 

Fonte: iBahia

Compartilhar: