Após trair a mulher, craque deixou o Real Madrid para salvar o casamento

Xabi Alonso se transferiu para o Bayern de Munique após rumores de caso com cantora espanhola

Xabi e Nagore estão casados há cinco anos. Foto: Divulgação
Xabi e Nagore estão casados há cinco anos. Foto: Divulgação

Recentemente, o volante Xabi Alonso trocou o Real Madrid, clube que defendia há cinco anos, pelo Bayern de Munique. O time alemão buscava reforçar o elenco para se manter entre os mais fortes da Europa e, com a chegada de James Rodríguez e Toni Kross ao Real, Xabi corria o risco de perder espaço no meio-campo do time. Porém, além dos motivos aparentes, o jogador teria outra razão para deixar a Espanha: salvar seu casamento.

Xabi, que é casado com a bela Nagore Aranburu, teria traído a mulher com a cantora espanhola Russian Red.

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador de 32 anos teria se envolvido com Russian e, quando o caso veio à tona, preferiu rumar à Alemanha para ficar longe da cantora e, assim, salvar seu casamento.

Em seu novo disco, a cantora apresenta uma música chamada “Xabier”, o que acabou por aumentar os rumores sobre o envolvimento com o volante.

Xabi e Nagore estão casados há cinco anos. Após os rumores sobre a traição, a mulher teria dado um ultimato ao jogador: se não se mudassem, se separariam.

Foi então que Xabi tomou a decisão de se transferir para o Bayern de Munique.

Seu casamento era visto como exemplar. Discreto, o casal nunca se envolvia em polêmicas e mantinha a vida pessoal longe dos holofotes.

Nagore e Xabi têm três filhos: Jontxu, Ane e a caçula Emma, de apenas nove meses.

Fonte: R7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar: