Após voltar a morar com a mãe, Adriano promove festinha em motel

Comemoração do atacante teve lotação total e causou problemas no local, diz jornal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No começo de julho, Adriano voltou a morar com a mãe após vender sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, parece que com a mudança de endereço, o Imperador ficou sem um local para dar as suas já conhecidas festinhas.

Na última sexta-feira (22), o jogador resolveu alugar a maior suíte de um motel na Zona Sul carioca e acabou “causando” no local, já que a lotação do estabelecimento esgotou e teve até engarrafamento para entrar.

Adriano Imperador, que parece cada vez mais perto da aposentadoria, resolveu voltar a morar com a mãe. O jogador vendeu sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e desistiu de procurar outro imóvel, preferindo ficar na companhia de Dona Rosilda em uma casa que ele mesmo deu de presente para ela quando começou a ganhar dinheiro com futebol.

Um dos motivos que fez com que Adriano optasse pela mudança é a proximidade dos filhos, já que eles moram no mesmo condomínio de Dona Rosilda

Apesar disso, Adriano continua curtindo a vida fora de campo. Em Búzios, o jogador compartilhou, em sua conta no Instagram, uma foto com seus amigos à beira de uma piscina. Na publicação, o Imperador exalta a amizade entre os companheiros:

“Amigos de verdade que Deus me deu”, dizia a legenda.

Sem clube desde que foi demitido pelo Atlético-PR, Adriano constantemente se reúne com os amigos. Porém, a distância dos gramados pode estar afetando sua vida financeira.

Adriano Imperador postou uma foto em sua conta no Instagram em junho que mostrava que ele estava em Milão e deu esperança aos fãs italianos. Junto à foto, vieram as especulações. A primeira delas seria de que o Imperador estaria voltando para a Itália — o jogador já defendeu a Inter de Milão e a Roma. A segunda e mais curiosa, é de que um empresário estaria disposto a levar o atacante ao futebol árabe. No comentário da foto, Cesar Miami diz que está na Arábia e precisa falar com o atleta. E aí, qual você acha que deve ser o destino do polêmico centroavante?

Pouco se sabe sobre Cesar Miami (foto), que apareceu nos comentários da foto de Adriano. Na conta do empresário no Instagram, a descrição apenas diz que ele trabalha com o agenciamento de jogadores. O fato de ele estar na Arábia e querer falar com Adriano dá margem para a possível transferência do Imperador para o futebol de lá.

Fonte: R7

 

Compartilhar: