Waldemiro Santiago proíbe discípulos de comer maionese

Você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha?

 

Em seu último discurso o apóstolo Waldemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto de uma famosa e tradicional marca de maionese.

Como substituta ele pediu que seus seguidores usassem formas alternativas para substituir a tal maionese.

Waldemiro alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ” Homem do Inferno” ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno.

E questiona: ” você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha ou comeria ele na sua salada com a sua família?”

A assessoria do bispo não quis dar maiores detalhes, mas disseram que após um pequeno intensivo de inglês o bispo está traduzindo algumas marcas e decifrando códigos ocultos nas mesmas.

A maionese Hellmann é uma marca alemã, ou seja, traduzindo do alemão o nome ficaria “Homem Luz” já que HELL em alemão é LUZ!

hdfhdsfhd

 

 

Fonte: BOL

Compartilhar: