Apresentador Danilo Gentili dispara: “O PT quer a minha cabeça”

Apresentador usou Facebook para criticar artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores

Danilo Gentili no Facebook: 'O PT quer a minha cabeça'. Foto: Divulgação
Danilo Gentili no Facebook: ‘O PT quer a minha cabeça’. Foto: Divulgação

Danilo Gentili usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para reclamar de um artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). No texto, publicado no site do partido na segunda-feira (16), o político diz que jornalista e artistas, como Danilo Gentili, “estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes”. Ainda segundo Cantalice “seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo”.

No Facebook, o apresentador do “The Noite”, do SBT, respondeu. “Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole”, ironizou ele, publicando uma foto debochada.

Procurada pela reportagem, a assessoria do PT informou que não comentaria uma declaração pessoal de Cantalice. O vice-presidente não foi localizao para comentar o assunto.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

“A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.

O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.

Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.

Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.

Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.

Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole.”

Fonte: IG

Compartilhar: