Apresentadora da Band confunde nome de país com Robben: “Aí o ‘Nederland’”

Apresentadora demonstrou não estar tão familiarizada com a equipe holandesa

Apresentadora Adriana Reid chama jogador Robben de "Nederland" (que significa "Holanda". Foto: Divulgação
Apresentadora Adriana Reid chama jogador Robben de “Nederland” (que significa “Holanda”. Foto: Divulgação

Em tempos de Copa, é comum emissoras recorrerem a profissionais menos familiarizados com futebol internacional (não deveriam) e aí o risco de falarem bobagem é grande. Assim foi neste sábado quando a apresentadora Adriana Reid, do Bandsports, viu escrito “Nederland” (que significa “Holanda” no idioma do país) na camisa usada pelo jogador Arjen Robben e não teve dúvida: chamou o atacante dessa forma.

“Tá aí o ‘Nederland’, holandês também, bravo guerreiro, indo se trocar no vestiário pra voltar para a partida”, disse ela, desinformada, confundindo um dos melhores jogadores da Copa do Mundo do Brasil com o nome do seu país.

Como pode-se notar na fala dela, ela estava tão atrapalhada que usou um “voltar para a partida”, quando, na verdade, o jogo sequer havia começado. Robben (e não o “bravo guerreiro Nederland” que ela inventou) havia feito o aquecimento no gramado do estádio Fonte Nova, em Salvador (BA), para o confronto de quartas de final com a Costa Rica, no qual a sua Holanda (ou Nederland, em holandês) saiu vencedora, 4 a 3 em decisão por pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade