Apresentadores do Sportv voltam a trocar “indiretas” após briga ao vivo

Antes de falar sério, fazer o discurso mais explicadinho, Luís Roberto fez graça ao perguntar se era seguro se sentar entre ambos no sofá

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O “Bem, Amigos” quente da semana passada com a briga entre Arnaldo Cezar Coelho e Cleber Machado ainda rendeu um último capítulo. Disposto a diminuir o episódio da gritaria do analista de arbitragem e das cutucadas e provocações de Cleber, o apresentador do programa do Sportv e narrador da Globo, Luís Roberto, fez um esclarecimento nesta segunda.

“Tivemos na segunda-feira uma discussão, mas foi absolutamente profissional. Não houve uma palavra sequer fora do normal. Só um pouquinho de tom a mais. Os dois foram jantar juntos depois”, afirmou.

Na própria atração da semana passada a coisa já havia aparentemente se acertada com o pedido desculpas por parte do ex-árbitro, com direito a aperto de mão de Cleber Machado.

Nesta segunda, teve também muita gozação com o fato. Antes de falar sério, fazer o discurso mais explicadinho, Luís Roberto fez graça ao perguntar se era seguro se sentar entre ambos no sofá. Foi o gancho para Cleber também tirar uma casquinha do agora bem amigo, Arnaldo: “e eu posso fazer pergunta para o Arnaldo?”, perguntou, sabedor que foi em situação similar que as coisas ficaram quentes no estúdio.

Enfim, outro clima entre os colegas de Globo e Sportv no “Bem, Amigos” desta segunda.

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade