Área de atuação – Daniela Freire

O deputado Henrique Alves já está investindo pesado na sua campanha ao Governo. >>> A aposta agora é em tecnologia.…

O deputado Henrique Alves já está investindo pesado na sua campanha ao Governo.

>>>

A aposta agora é em tecnologia.

>>>

O peemedebista contratou um sistema de monitoramento das redes sociais, que analisa as informações sobre os candidatos ao pleito de outubro e seus concorrentes.

Objetivo

Com isso, a equipe de marketing de Henrique poderá ter respostas rápidas sobre o andamento da campanha pelos dados colhidos na Internet.

O outro lado

Enquanto isso, os antenados no cenário comentam que a campanha de Robinson Faria continua minguada.

>>>

O vice-governador estaria contando com poucos recursos financeiros e tecnológicos…

Tudo certo

Com a presença de lideranças nacionais da agremiação, o PPS do RN irá, neste sábado, durante convenção que será realizada na Assembléia Legislativa, oficializar o apoio da legenda as candidaturas do Henrique Alves e da ex-governadora Wilma de Faria, que vão disputar o governo do Estado e o Senado Federal.

Cenário

No plano nacional, o PPS irá apoiar, para Presidente da República, o nome do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Explicação

Segundo o ex-deputado Wober Junior, presidente da legenda no estado, o PPS resolve apoiar as candidaturas de Henrique e Wilma por entender que “no momento de crise que o Rio Grande do Norte enfrenta é preciso reunir forças e nomes experientes para colocar o estado no rumo certo”.

Nomes na disputa

Na convenção, que terá início às 9h, também vai também ser homologada a candidatura a deputado estadual da fisioterapeuta Francielle Lopes, que nas últimas eleições municipais disputou a prefeitura de Caicó.

>>>

O partido também irá indicar o nome do vereador de Macau, Décio Cabral, para disputar uma cadeira de deputado federal.

>>>

Opinião

Um colega jornalista, lendo a coluna dia desses, comentou: “Se a chapa de Henrique é tida como um ‘acordão’, a de Robinson está cheirando a ‘desacordão’. É ou não é?”.

Recordando

A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa lembrou nas redes sociais, ontem, dia da abertura da Copa 2014, que foi ela quem ligou o painel indicando que faltavam mil dias para a realização dos jogos.

>>>

Ela era a gestora da capital quando Natal foi anunciada como uma das sedes do campeonato.

Mais apoios

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o vice-governador Robinson Faria (PSD) estiveram reunidos nesta quinta-feira com uma comitiva de Lagoa Salgada.

>>>

Por lá, receberam promessa de apoio do prefeito Alexandre (PSB), da presidente da Câmara Municipal, Lorena (PSB), e de alguns vereadores.

>>>

Fátima e Robinson também receberam apoio dos ex-prefeitos Canindé Justino e José Carlos, como também do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Irmão Antônio, secretários e liderança locais.

A bela Genipabu

A CNN classificou as dunas de Genipabu, no RN, como um dos 20 lugares mais bonitos do Brasil.

>>>

Uma matéria no site da emissora americana mostra imagens da paisagem potiguar.

>>>

A informação foi divulgada no Twitter pelo deputado Kelps Lima.

Giro pelo Twitter…

…do apresentador esportivo Milton Neves: “Hexa? Sim, possível, mas só se for no ‘apito’ e na marra como Argentina em 78 e Inglaterra em 66. Hoje foi uma vergonha mundial…”;

…do jornalista Vicente Neto: “A desculpa da Globo por não ter mostrado o exo de Nicolelis ao vivo foi a coisa mais ridícula da abertura da Copa”;

…do blogueiro Marcos Dantas: “Gesane Marinho: em Natal com Hermano e nos outros municípios com Ricardo Mota”.

Festa

Com estrutura para receber cerca de 500 pessoas, o grupo social Samaritanos promove amanhã uma grande festa, a 2ª Calourada do Bem.

>>>

O evento, que acontece a partir das 14h no Paçoca de Pilão de Pirangi, tem como objetivo arrecadar fundos para doação a instituições de caridade. As atrações são Banda Uskaravelho, Pedro e Erick, Forró da Vaqueirama, Quarteto Linha, Som e Balanço, Luizinho Nobre, San Vibe e Haynner.

Assinatura

Em clima de copa do mundo, a artefacto home.D, comandada pela empresária Ysnara Almeida, está com a vitrine ambientada pela arquiteta Gracita Lopes para prestigiar o mundial e retratar a casa da família brasileira.

Compartilhar: