Arena das Dunas sedia premiação dos destaques do Campeonato Estadual

“Essa foi uma forma carinhosa que a Federação de Futebol encontrou para prestigiar aqueles que fazem o espetáculo do futebol no nosso estado"

Foto: Vivian Galvão
Foto: Vivian Galvão

Casa de quatro jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Arena das Dunas recebeu na noite desta segunda-feira (12) a 3ª edição do Prêmio Craque Potiguar, que coroou os destaques do Campeonato de Futebol do RN deste ano e escolheu a musa da competição. A solenidade, liderada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, contou com a presença de jornalistas esportivos, empresários, políticos, do vice-presidente da Emprotur, Alexandre Mulatinho, e do secretario de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, que no ato representou a Governadora Rosalba Ciarlini.

O titular da pasta falou sobre a importância da premiação dos craques e ressaltou o reconhecimento aos atletas. “Essa foi uma forma carinhosa que a Federação de Futebol encontrou para prestigiar aqueles que fazem o espetáculo do futebol no nosso estado. Todo atleta gosta de ser reconhecido pelo seu valor técnico, pela sua capacidade, e nada melhor que um corpo capacitado para eleger os melhores”.

Joacy Bastos ainda adiantou os preparativos do RN para o Mundial, com início em 30 dias, e o que o público pode esperar. A Arena das Dunas, que é um verdadeiro templo sagrado do futebol, sediou alguns dos jogos mais importantes desse ano e que puderam ser acompanhados por torcedores que em pouco tempo poderão prestigiar o maior evento esportivo do mundo. Nós vamos ter sem dúvida uma grande Copa. Esse foi um desejo e esforço que a Governadora Rosalba Ciarlini sempre fez para poder viabilizar o evento aqui”, observou.

Os jogos da Copa do Mundo realizados em Natal serão: México x Camarões (13/6); Gana x Estados Unidos (16/6); Japão x Grécia (19/6) e Itália x Uruguai (24/6).

Compartilhar:
    Publicidade