Maxi Lopez perdoa ex-esposa, mas ataca Icardi: “Tornou público o que era privado”

Recém-contratado pela Sampdoria, Maxi Lopes falou pela primeira vez sobre polêmica

Os três sempre eram vistos juntos. Foto:Divulgação
Os três sempre eram vistos juntos. Foto:Divulgação

O atacante argentino Maxi Lopez falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo o namoro de sua ex-mulher Wanda Nara e seu ex-companheiro Mauro Icardi. Em entrevista publicada pelo jornal La Gazzetta dello Sport, o goleador, com passagens por River Plate, Grêmio e Barcelona, disse não ter mágoas da mães de seus filhos, mas deu uma leve cutucada no amigo fura-olho.

Maxi Lopez e Wanda Nara foram casados por cinco anos e tiveram três filhos. Em 2013, porém, o relacionamento chegou ao fim de forma traumática: a loira assumiu um romance com Mauro Icardi, ex companheiro de Maxi Lopez na Sampdoria. Os dois eram muito amigos e chegaram a viajar juntos, para Maxi, no entanto, a traição já é parte do passado.

Após passagem pelo Catania, Maxi Lopez acertou retorno à Sampdoria nesta semana e garantiu não ter mágoas da mãe de seus filhos. Ele, no entanto, deixou clara a sua insatisfação com o tamanho da repercussão causada por Icardi.

“Não, nenhum rancor. Eu penso apenas em mim mesmo e na serenidade de meus meninos. É a única coisa que conta na história. O caso midiático foi criado por quem tornou público o que era um caso privado e deu publicidade à história. Depois, é inevitável que vivendo com uma pessoa, digamos, midiática, possa acontecer isso”.

Mauro Icardi e Wanda Nara seguem juntos e em clima de romance total. Recentemente, os dois passaram o Ano Novo no Brasil e abusaram das fotos exibicionistas nas redes sociais.

Aos 20 anos, Mauro Icardi, atualmente na Inter de Milão, foi criticado pelos próprios companheiros de clube por estar expondo demais o relacionamento com a ex-mulher de Maxi Lopez

Recentemente, o maior astro do futebol argentino, Diego Maradona, resolveu meter sua colher na história. Em entrevista à Rádio Pop, da Argentina, El Pibe detonou o atual namorado de Wanda Nara.

“Para mim, Icardi é um traidor. Vai à sua casa, oferece sua amizade e depois pega sua mulher. Isso é traição. Na minha época, se alguém olhasse para a mulher do companheiro, no vestiário nós o encheríamos de porrada”, desabafou Dieguito em entrevista à Rádio Pop, da Argentina.

Perguntado sobre as declarações de Maradona, Maxi Lopez desconversou e disse estar preocupado com outras coisas.

“Eu penso só no futebol e em marcar gols. Esta é a minha nova missão, voltar a cuidar da minha vida, jogar e me divertir. Aqui em Gênova é tudo fabuloso, tem o mar e estou procurando uma casa com visto para o Golfo”.

Fonte:R7

Compartilhar:
    Publicidade