Armandinho admite problemas com o alcoolismo e pede ajuda nas redes sociais

Músico gaúcho postou mensagem no Instagram e recebeu o carinho dos fãs

16814185

Em seu perfil no Instagram, o cantor Armadinho tem desabafado sobre a luta contra o alcoolismo. Pedindo desculpas e o apoio dos fãs, o cantor publicou duas postagens sobre os problemas com o abuso de álcool. O primeiro post, feito há dois dias, teve mais de 11 mil curtidas até a manhã desta sexta-feira.

Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O Álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!

Na noite desta quinta-feira, Armandinho postou uma imagem de uma reportagem e se manifestou: “Orgulho de ser humano!! Posso ajudar muita gente!!!Obrigado!!!”

Ícone da música praiana

Com atuações históricas no Planeta Atlântida, Armandinho mantém grandes hits nas memórias de gaúchos e catarinenses que já frequentaram o maior evento de música do Sul do país.

Armandinho, 44 anos, nasceu em Porto Alegre em 22 de janeiro de 1970 e hoje mora no litoral catarinense.O músico lançou seu primeiro álbum solo em 2002, de nome “Armandinho” e uma de suas músicas mais marcantes veio no álbum “Casinha”, de 2004: O hit “Desenho de Deus” emplacou alguns anos depois. Em 2006, Armandinho lançou seu CD ao vivo, gravado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e foi com esse disco que o artista obteve um reconhecimento nacional.

Em 2008 lançou seu 3º álbum de estúdio, o “Semente”. Em 2009, o cantor lançou um CD totalmente independente, o “Armandinho Vol.5″ de produção própria.

 

 

Fonte: Zero Hora

Compartilhar: