Arquibancadas móveis da Arena das Dunas serão entregues dia 8

Demétrio Torres diz que últimas obras da Arena estão dentro do prazo

65u56u56u43u4

O secretário extraordinário de Assuntos Relativos à Copa (Secopa) de Natal, Demétrios Torres, disse que as obras de montagem das arquibancadas móveis da Arena das Dunas estão dentro do cronograma e que o prazo para que tudo seja finalizado encerra no dia 8 de junho. O anúncio foi feito após a visita técnica do secretário geral da Fifa, Jérome Valcke, que pediu agilidade nas obras internas e no entorno do estádio da Copa do Mundo.

“Ele (Jérôme Valcke) apenas me pediu o cronograma da instalação das arquibancadas móveis, que deverá ser entregue, no máximo, até o dia 8 de junho. Mas esperamos que a instalação seja concluída até antes disso”, disse Demétrios ao Portal da Copa. Mesmo com tom crítico utilizado por Valcke através das redes sociais, Demétrios Torres acredita que o secretário-geral ficou satisfeito com o que viu na Arena das Dunas. “Foi uma visita de rotina para verificar os últimos detalhes da estrutura da Arena das Dunas. O que foi construído aqui em Natal deixou o secretário geral da Fifa muito animado, principalmente pelo design do estádio”, completou Demétrios.

Valcke pediu via twitter um comprometimento maior dos natalenes. “Precisamos de comprometimento total de todos os envolvidos em Natal para garantir que tudo estará pronto para 13 de junho”, comentou, em referência ao jogo entre Camarões x México, o primeiro que a arena receberá na Copa do Mundo.

Além da partida inaugural, a Arena das Dunas também vai receber Japão x Grécia; Itália x Uruguai e Gana x Estados Unidos.

Compartilhar: