“As coisas não estão acontecendo para mim”, diz Massa após terminar em 13°

O brasileiro ficou chateado por ficar fora da zona de pontuação no GP da Espanha e sabe que não pode deixar Bottas se distanciar dele no Mundial de Pilotos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não foi a corrida que Felipe Massa planejou. Depois de cometer um erro no treino classificatório para o GP da Espanha e largar na nona posição do grid, o brasileiro tinha esperanças de fazer uma prova de recuperação. Mas não foi isso que aconteceu. Ele não desempenho um bom papel e finalizou a corrida em Barcelona apenas na 13° colocação, foram da zona de pontuação. Com isso, Massa se manteve com os 12 pontos que já havia conquistado nas outras etapas.

O piloto da Williams disse que fez uma boa largada, mas foi atrapalhado pela carro de Ricciardo. Ele também falou sobre a estratégia que a equipe adotou para ele. “Eu larguei bem e poderia ter conquistado mais posições, mas Ricciardo estava na frente, por isso não pude fazer mais nada. A estratégia de três paradas teria funcionado, mas tinham muitos carros na minha frente, o que prejudicou a conservação dos pneus.”

Massa ainda tentou se explicar, mas reconheceu que não fez uma boa corrida. O pensamento do driver é se preparar melhor para conseguir mais pontos nas próximas etapas do campeonato. “Eu não consegui lutar por muitas posições hoje. Sempre que ia brigar com alguém, eles tinham a vantagem da pista limpa. As coisas não estão acontecendo para mim. Simplesmente”, finalizou.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade