Askren critica Dana em episódio com Renan Barão: ‘Ele o tratou como lixo’

Detentor do cinturão dos meio-médios do One FC ataca comportamento do presidente do Ultimate com os lutadores e afirma não implorar por chance no evento

Askren-FOTO-Divulgacao_LANIMA20140902_0171_3

No último fim de semana, em coletiva de imprensa do UFC 177, Dana White admitiu a possibilidade de contratar o campeão dos meio-médios do One FC Ben Askren para o UFC. Segundo o cartola, basta o lutador manter a boa sequência de vitórias para se integrar a organização. No entanto, o atleta deu sua resposta sobre esse interesse e fez duras críticas ao mandatário.

Em entrevista ao programa “MMA Hour”, o americano mostrou que não tem nenhuma afinidade com o dirigente e nem pretende mudar em nada para ser aceito no Ultimate. Além disso, reprovou a forma como o presidente lidou com Renan Barão, quando o brasileiro passou mal e não conseguiu bater o peso para atuar pelo cinturão dos galos contra TJ Dillashaw.

– Não vou ficar implorando para o Dana White me dar uma oportunidade. Não tolero como ele lida com as pessoas. Basta ver como ele tratou o Renan Barão, após ele não bater o peso. O Barão cometeu um erro? Sim, mas ele se dirigiu ao lutador como se fosse um pedaço de lixo, o jogando sob o ônibus. Será que ele não sabe que tem um ser humano decente ali? No fundo ele não se importa o suficiente com os atletas – afirmou o lutador, que está invicto na carreira após 14 lutas.

 

 

Fonte: LanceNet

Compartilhar: