Bandido que roubou mulher de PM e estudante já tinha mandado de prisão em aberto

Acusado foi perseguido pelo marido da vítima, interceptado e preso em flagrante; Reportagem do JH registrou o momento

O trânsito ficou congestionado durante a prisão do suspeito. Fotos: José Aldenir
O trânsito ficou congestionado durante a prisão do suspeito. Fotos: José Aldenir

O desocupado Francisco Fabiano Bezerra da Silva 33 anos, preso em flagrante no início da tarde dessa quarta-feira, nas imediações do Arena das Dunas, na BR-101, após praticar assaltos na zona Sul de Natal, já tinha mandado de prisão em aberto, segundo os agentes do 10º Distrito Policial, no Pirangi. Ele continua preso à disposição da Justiça.

Ontem, a reportagem d’O JORNAL DE HOJE registrou o momento da prisão do acusado. Uma cena inusitada, que chamou atenção de muita gente que passava pelo local. Carros foram parados em plena rodovia, enquanto policiais corriam de arma em punho na tentativa de dominar o ladrão.

Motoqueiro-JA-05

Por azar, ele foi flagrado por um policial militar à paisana, durante um assalto contra sua esposa, em uma parada de ônibus, em Neópolis. Francisco Fabiano tomou o celular da vítima e fugiu em uma motocicleta de cor preta, sendo perseguido em seguida.

Motoqueiro-JA-03

Após a testemunha acionar uma guarnição, o assaltante foi interceptado na BR-101. Segundo o PM, ele estaria portando uma arma de fogo no momento do roubo contra sua mulher. Porém, após a abordagem, foi encontrado um canivete e três celulares – escondidos no capacete – possivelmente, produtos de assalto.

Motoqueiro-JA-04

No 10º Distrito Policial, no Pirangi, Fabiano abriu o jogo e confessou ter assaltado, também, um estudante do Colégio Salesiano, no Cidade Verde. Ele não quis ser entrevistado, apenas repetia: “Agora me torei!”.

Motoqueiro-JA-01

Compartilhar:
    Publicidade