Assembleia Legislativa discutirá hoje o futuro do Aeroporto Augusto Severo

Debate é uma proposição do deputado Antônio Jácome

Antonio Jácome. Foto: Divulgação
Antonio Jácome. Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta quarta-feira(14) audiência pública para discutir o futuro do Aeroporto Internacional Augusto Severo, tendo em vista a inauguração do Aeroporto Internacional Aluisio Alves, prevista para o dia 22 deste mês.

Evento irá acontecer no auditório da ALRN(Plenarinho), a partir das 14h30, atendendo a iniciativa conjunta dos mandatos dos deputados estaduais Gilson Moura(PROS) e Antônio Jácome(PMN).

Foram convidados para a audiência pública representantes da Aeronáutica, Infraero, Base Aérea de Natal, Secretarias de Turismo do Estado e do Município de Natal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fiern, ABIH, ABRASEL, ABAV, OAB, além das Prefeituras e Câmaras Municipais de Natal, Parnamirim e São Gonçalo.

Ainda foram convidados representantes das Cooperativas de Táxi e da Associação de Lojistas que atuam no Aeroporto Augusto Severo.

“Nós queremos discutir a situação do Aeroporto Augusto Severo após a inauguração do Aeroporto Aluisio Alves. O Aeroporto Augusto Severo irá ser desativado ou não? Se a resposta for afirmativa, a partir de quando haverá a desativação? E como ficará a situação dos taxistas e lojistas que hoje trabalham no Aeroporto Augusto Severo? São indagações que precisam de respostas e esperamos obtê-las na audiência pública desta quarta-feira”, afirma o deputado Gilson Moura.

Compartilhar:
    Publicidade