Astro de Hollywood enlouquece fãs em Recife e promete morder alemães

O ator de comédias Will Ferrell veio ao Brasil para ver EUA x Alemanha e apareceu de surpresa num bar cheio de americanos

Ator americano pegou a todos de surpresa com sua chegada ao bar. Foto: Divulgação
Ator americano pegou a todos de surpresa com sua chegada ao bar. Foto: Divulgação

O ator Will Ferrell, astro de comédias e do popular programa da TV americana Saturday Night Live, está no Brasil para acompanhar o jogo entre Estados Unidos e Alemanha, em Recife, nesta quinta-feira. Pois na noite de quarta-feira, véspera do jogo, ele apareceu de surpresa num bar da capital pernambucana e levou à loucura o público, quase todo formado por norte-americanos.

Apresentado como um reforço de última hora para a seleção dos EUA, que entraria no lugar de Jozi Altidore, lesionado na estreia diante de Gana, Will Ferrell enlouqueceu os presentes ao surgir no palco.

E, no discurso bem-humorado, o ator levou a sério o papel de “jogador”. “Estou honrado por jogar amanhã. Não vou mentir para vocês, eu não estou na melhor forma física”, afirmou, antes de fazer uma piada com os hábitos alimentares do uruguaio Luis Suárez. “Se o jogo ficar apertado, eu vou morder todos os jogadores alemães”, brincou.

No fim, Ferrell ainda puxou uma vaia a um torcedor norte-americano que estava no bar com a camisa do Miami Heat, atual vice-campeão da NBA.

Fonte: IG

Compartilhar: