Atacante do Ceará é oferecido e Flamengo se interessa em contratação

Jogador, que pertence ao Atlético-MG, está emprestado ao Ceará até o fim do ano. Cruzeiro rechaça liberar Julio Baptista para qualquer time do Brasil

Atualmente, Nikão defende o Ceará na Série B. Foto: Divulgação
Atualmente, Nikão defende o Ceará na Série B. Foto: Divulgação

Emprestado ao Ceará pelo Atlético-MG, o atacante Nikão, de 22 anos, foi oferecido ao Flamengo. O nome do jogador agrada ao diretor-executivo Felipe Ximenes, que por sua vez, ainda segue analisando as condições para uma possível negociação com o time mineiro.

Nikão, desde que foi contratado pelo Atlético-MG, em 2010, ainda não conseguiu se firmar em nenhuma equipe, e já teve passagens por Vitória, Bahia, Ponte Preta e América-MG. Após isso, passou por Linense e atualmente defende o Ceará, no qual tem vínculo até o fim deste ano.

Em 14 jogos pelo Vozão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou em duas oportunidades, contra Icasa e o Sampaio Corrêa. O jogador seria mais uma opção para o ataque desde a saída de Hernane para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No elenco, o Rubro-Negro conta com Alecsandro, Paulinho, Arthur, Nixon e Igor Saroti como atacantes.

Apesar da sondagem do Flamengo, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que não vai liberar Julio Baptista para nenhum outro clube do país. Para ele, é importante não reforçar os rivais.

“O Cruzeiro não tem interesse de se desfazer de seus jogadores, a não ser que seja uma coisa muito boa. Temos uma teoria: reforçar o adversário para qual motivo, gratuitamente?”

Fonte: Lancenet

Compartilhar: