Atacante Dênis Marques chegou e aguarda exames para fechar com o ABC

Novo reforço do ABC realiza os exames médicos hoje à tarde no Frasqueirão

denism

A diretoria do ABC deve oficializar hoje à tarde a contratação do atacante Dênis Marques. O ex-jogador do Santa Cruz-PE desembarcou na manhã de hoje (4) em Natal e já se encontra no clube acertando os detalhes do contrato. Mas o vice-presidente Administrativo, Financeiro e

Relações Institucionais do clube, Rogério Marinho, revelou que só confirmará o acerto depois dos exames médicos. A demora no anúncio oficial é porque o Departamento Médico alvinegro só funciona no horário da tarde.

“Não há anúncio de jogadores no clube enquanto não houver apresentação de exames médicos e assinatura do contrato de forma oficial”, disse Rogério Marinho que pretende anunciar, além de Denis Marques, mais um goleiro nos próximos dias. A demora deve-se a solicitação do próprio treinador. “Zé Teodoro pediu mais dois jogos para avaliar o elenco e definir os jogadores que não ficarão para a disputa da Série B”, revelou o dirigente.

Dênis Marques foi um dos destaques do Santa Cruz na campanha de acesso à Série B de 2013, mas por problemas de indisciplina acabou afastado pelo técnico Vica antes do término da Série C. A confusão com o treinador começou quando o atleta, que seria relacionado para a partida diante do Brasiliense, faltou ao treino de sábado, deixando Vica profundamente irritado. Dênis é natural de Maceió, tem 33 anos, e já atuou por grandes clubes brasileiro, entre eles Flamengo e Atlético-PR. Também atuou no futebol japonês pelo Omiya Ardija e Al-Kuwait, na Arábia.

THIAGO CRISTIAN

O novo lateral-esquerdo do América, Thiago Cristian, se apresenta hoje à tarde ao técnico Oliveira Canindé. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pelo Rio Claro e chega para reforçar a equipe na Copa do Brasil e Série B.

Compartilhar:
    Publicidade