Atacante Fred minimiza vaias, mas lamenta “cicatriz para toda vida”

Atacante tem apenas um gol marcado em seis jogos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O centroavante Fred, um dos jogadores mais criticados pela torcida, disse que a derrota por 7 a 1 sofrida pela Seleção Brasileira para a Alemanha, nesta terça-feira, “é uma cicatriz que ficará marcada durante toda nossa vida”. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

“Decepção total, porque com certeza foi a pior derrota da carreira de todos os jogadores, o pior jogo de nossas vidas e a Alemanha fez o melhor da vida deles. A forma com que aconteceu, é um momento de muita tristeza e decepção”, disse o atacante, visivelmente abatido. “Vamos ter que buscar uma força a mais para passar essa adversidade”, completou.

Em alguns momentos do jogo, Fred foi xingado e vaiado pela torcida presente no Mineirão. Com um único tento marcado em 482 minutos nesta Copa, Fred foi o segundo pior atacante titular da Seleção Brasileira em um Mundial, perdendo apenas para Alcindo, que em 1966 não marcou nenhum gol em 180 minutos.

O jogador minimizou as críticas e afirmou que elas não o abalaram. “Isso nem me influencia muito, o que me machuca é o resultado. Questão de vaia do torcedor, aqui tem atleticano, torcedor que pega um ou outro para vaiar, isso é normal, estamos acostumados”, concluiu o ex-cruzeirense.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade