Atacante João Paulo tem seu retorno confirmado à equipe do ABC

Negociação com o atacante durou quase um mês

Atacante João Paulo está de volta. Foto: Divulgação
Atacante João Paulo está de volta. Foto: Divulgação

Depois de quase 30 dias de negociações, João Paulo finalmente voltará a vestir a camisa do ABC. A confirmação do acerto partiu do próprio jogador que postou no seu instagram a seguinte mensagem na manhã desta quinta-feira: “a partir de hoje quero escrever uma nova história com a camisa do Mais Querido. Como diria o grande Dominguinhos, estou de volta para o meu aconchego”, escreveu o atacante que dependia apenas da liberação do clube coreano para atuar até novembro pelo time alvinegro. Com as bases salariais acertadas, João Paulo deve ser integrado ao elenco alvinegro na próxima semana.

Ontem, o técnico Zé Teodoro comandou mais um jogo amistoso. O ABC enfrentou a Seleção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e goleou o adversário por 7 a 0, no Frasqueirão. Os gols da vitória foram marcados por Dênis Marques (3), Rodrigo Silva (2), Renato e João Henrique. O treinador Zé Teodoro escalou a equipe com: Gilvan, Madson, Marlon, Diego Jussani e Luciano Amaral, Daniel Amora, Michel, Liel e Xuxa, Dênis Marques e Rodrigo Silva. No segundo tempo, o técnico fez algumas mudanças: Daniel Amora saiu para a entrada de Fábio Bahia, Liel saiu para a entrada de Renato, Xuxa deu lugar para João Henrique, Suéliton entrou no lugar de Diego Jussani e Somália substituiu Madson.

O zagueiro Samuel não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas. O meia Rogerinho e os atacante Gilmar e Beto fizeram um treino físico em separado. O grupo volta aos treinamentos nesta quinta-feira.

Compartilhar:
    Publicidade