Atacante Lúcio Curió foi apresentado hoje e já treina com elenco

Lúcio foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã de hoje em entrevista coletiva na sede do clube

A previsão é de que o jogador faça o seu primeiro jogo com a camisa alvinegra na terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação
A previsão é de que o jogador faça o seu primeiro jogo com a camisa alvinegra na terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação

Mesmo diante das dificuldades financeiras, a diretoria do ABC segue trabalhando para reforçar e qualificar ainda mais o elenco alvinegro. E ontem à noite, o clube surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Lúcio Curió, considerado um atleta caro para os padrões do futebol potiguar. Com passagem pelo rival América, Lúcio estava atuando no Gwangju FC, da Coréia do Sul, e curtia férias na capital potiguar.

Lúcio foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã de hoje em entrevista coletiva no auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Esportivo Vicente Farache, em Ponta Negra. O jogador agradeceu a oportunidade e prometeu dar muitas alegrias a torcida alvinegra. O atacante entrou em regime de concentração com o elenco, a fim de recuperar o condicionamento físico, já que estava parado há mais de 30 dias.

A previsão é de que o jogador faça o seu primeiro jogo com a camisa alvinegra na terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno do Campeonato Potiguar. Lúcio Teófilo da Silva, sue nome de batismo, tem 29 anos e 1m84. É natural de Guarabira, interior da Paraíba, e já atuou pelos seguintes clubes: CSP/PB (2007), Novo Hamburgo/RS (2008), CSP/PB (2008), Sport/PE (2008), América/RN (2009), Gyeongnam FC/Coréia do Sul (2010-2011), Ulsan Hyundai/Coréia do Sul (2011), América/RN (2012) e Gwangju FC/Coréia do Sul (2013).

Além de Lúcio, foi anunciado também o meia Gabriel, que chega por empréstimo do Cruzeiro para disputar o Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Gabriel foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e chega nos mesmo moldes do meia-atacante Lynneeker, também do time mineiro, que não deverá oferecer custos na folha salarial do clube.

Compartilhar: